Monday 13 April 2015

conversa do ex

Não compreendo o meu ex! Sempre que inicia a conversa por mensagem nunca a termina! E eu fico perdido no meio do oceano. Sei que ele anda com muito trabalho na abertura do restaurante, mas um despedida com deve de ser não faz mal a ninguém! Ele não era assim nas mensagens, agora anda com um mau vício, e eu com mau feitio!

ex-namorado: Hello
Diógenes: Olá
ex-namorado: Bonzinho?
Diógenes: Sim e você?
ex-namorado: (fotografia do restaurante) Também. À tua espera no meu restaurante!
Diógenes: Para lavar pratos? LOL
ex-namorado: Por exemplo, ou arrancar ervas!
Diógenes: Se eu for, a Vânia vem comigo!
ex-namorado: Fores onde?
Diógenes: Para aí lavar pratos!

3 comments:

  1. Anda stressado, o pobre. Tens que dar desconto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até lhe dou desconto, se ele me der desconto no restaurante!
      Se eu lhe pudesse dar algo, ele já teria uma estrela Michelin! ^^.

      Delete
    2. Fooofo. Acho que o ex ainda vai ser ex-ex :-p
      Tenho a certeza que te dá desconto, parece que ainda se dão bem.

      Delete